sábado, 13 de setembro de 2014

Concurso Cultural: PENSAR COM IMAGENS




Quer ganhar o livro “Pensar com Imagens” autografado pelo autor e mais outros 3 do catálogo de design da GG Brasil?


COMO PARTICIPAR?
1) Crie uma imagem que expresse um pensamento político, uma crítica social, uma ideia reivindicativa ou de protesto. Ela também pode não ter um significado específico desde que seja inteligente ou divertida.
A única condição é que não utilize texto e que seja criada no seguinte formato: JPG, de preferência 527 x 394 pixels em RGB e 72 dpis.

2) Envie quantas imagens quiser para mkt@ggili.com.br até  as 23h59 do dia 24/09/14.

3) Aguarde a publicação de todas as imagens concorrentes no álbum do concurso na fan page da GG Brasil no dia 25/09/14.

4) Torça enquanto os fãs da Editora GG Brasil compartilham as imagens que mais gostarem. Isto acontecerá de 25/09/14 à 28/09/14.

5) Torça ainda mais em 29/09/14, que será o dia que enviaremos as 5 imagens mais compartilhadas para ENRIC JARDÍ, o autor de PENSAR COM IMAGENS, para que ele escolha as vencedoras do concurso. Mandaremos também as 3 imagens que nós da GG Brasil acharmos mais bacanas, independente da votação do público.

6) Acesse nosso site http://ggili.com.br/pt/tienda/design e vá escolhendo os livros que quer ganhar se sua imagem estiver entre as 2 primeiras colocadas, porque o resultado será publicado na fan page da GG Brasil em 03/10/14!!

PREMIAÇÃO!
O 1º lugar ganhará o livro 'Pensar com Imagens' autografado pelo autor e mais outros 3 do catálogo de design da GG Brasil à sua escolha. 
O 2º leva 'Pensar com Imagens' e 1 livro do catálogo de design da GG Brasil à sua escolha.
O 3º, ganha 'Pensar com Imagens'!


Atenção!
As imagens deverão ser inéditas e de autoria do próprio participante, não podendo ter sido publicadas ou premiadas anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiros, sob pena de desclassificação automática.


Conheça ‘Pensar com Imagens’: http://bit.ly/1rX9w6q



_________________________________________________________________________
REGULAMENTO
1 - O CONCURSO
1.1. O Concurso Cultural Pensar com Imagens elegerá a melhor imagem, segundo critérios descritos no regulamento (vide item 5.1).
1.2. Este é um concurso de finalidade artística e cultural, sem o envolvimento de sorte entre os participantes e/ou necessidade de aquisição de bens e/ou serviços e, portanto, isento da obrigatoriedade de obtenção de autorização pela Caixa Econômica Federal, nos termos do art. 30 do Decreto 70.951/72.

  
2 - COMO PARTICIPAR
2.1. O Concurso Cultural Pensar com Imagens é aberto a pessoas físicas de ambos os sexos, maiores de idade, residentes e domiciliados no Brasil. Caso o ganhador seja menor de idade, o responsável legal deverá receber o prêmio. 
2.2 Crie uma imagem que expresse um pensamento político, uma crítica social, uma ideia reivindicativa ou de protesto. Ela também pode não ter um significado específico desde que  seja inteligente ou divertida. A única condição é que não utilize texto e que seja criada no seguinte formato: JPG de 527 x 394 pixels em RGB e 72 dpis.
2.3 Ao enviar sua imagem, o participante estará concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.
2.4. O interessado expressa a sua voluntária participação nesta atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens no Facebook, site, Twitter e blogs a Editora GG Brasil em todas as fases do concurso, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento.
2.5. O participante, com o envio de sua imagem, automaticamente autoriza, a título gratuito, à Editora GG Brasil, o uso de sua imagem em qualquer meio de comunicação relacionado à promoção.
2.6. O participante poderá enviar quantas imagens desejar.
2.7. Não serão aceitas imagens enviadas por quaisquer outros meios, tais como inbox, pelo site, blogs, cartas, etc. Apenas aquelas que forem enviadas para o email mkt@ggili.com.br .


3 - VIGÊNCIA DO CONCURSO CULTURAL
3.1. O concurso cultural é válido do dia 14/09/2014 até às 12h do dia 03/10/2014. O resultado final, com o nome do ganhador e sua respectiva imagem serão apresentados no dia 03/10/2014 na fan page da Editora GG Brasil.


4 - PREMIAÇÃO
4.1. Os ganhadores serão premiados conforme segue: 1o. lugar - 01 (um) livro PENSAR COM IMAGENS autografado pelo autor e 03 (três) livros do catálogo de design da Editora GG Brasil à sua escolha, desde que estejam disponíveis nos estoques; 2o. lugar - 01 (um) livro PENSAR COM IMAGENS e 01 (um) livro do catálogo de design da Editora GG Brasil à sua escolha. E o 3o. lugar - 01 livro PENSAR COM IMAGENS.
4.2. Um representante de Editora GG Brasil entrará em contato com o ganhador através de email no prazo de até 05 (cinco) dias após a divulgação do resultado para combinar o envio dos prêmios.
Parágrafo único: Não havendo êxito na comunicação do item acima e não tendo o vencedor entrado em contato com Editora GG Brasil, no prazo de 07 (sete) dias após a divulgação do ganhador por email ou em www.facebook.com/editoragustavogilibrasil, ele será desclassificado e os prêmios serão dados à pessoa classificada em 2º lugar.
4.3. Os prêmios serão enviados para o endereço residencial do ganhador, que deverá fornecer um CEP válido dentro do território nacional, no prazo de até 07 (sete) dias a partir do contato.
4.4. O tempo de entrega dos prêmios vai variar de acordo com a localização da residência do ganhador e dos prazos da transportadora.
4.5. Os prêmios são individuais e intransferíveis e não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro, tampouco trocados por outro item e/ou serviço.


5 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DA MELHOR IMAGEM
5.1. Para a escolha da melhor imagem, os critérios serão: criatividade, originalidade, adequação ao tema.
5.2. Todas as imagens serão submetidas à avaliação inicial dos fãs da Editora GG Brasil. Em seguida as 5 mais compartilhadas serão enviadas a ENRIC JARDÍ, que as julgará. Elas receberão notas e a melhor colocada ganhará o 1º. prêmio e assim sucessivamente.
5.3. As imagens deverão ser inéditas e de autoria do próprio participante, não podendo ter sido publicadas ou premiadas anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiros, sob pena de desclassificação automática.
5.4. No caso de ocorrer desclassificação, o participante seguinte com melhor classificação, ou seja, maior nota, tomará o lugar do ganhador desclassificado.
5.5. No caso de serem apuradas imagens semelhantes por participantes diferentes, será considerada a que tiver sido enviada primeiro, com base na data e horário do email.


6 - DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. A divulgação desta atividade será realizada no www.facebook.com/editoragustavogilibrasil
6.2. É vedada a participação de funcionários, colaboradores, sócios/acionistas da Editora GG Brasil e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.
6.3. Caberá apenas à Editora GG Brasil avaliar e decidir sobre as dúvidas e os casos omissos neste regulamento e concurso cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário